"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, todos vão entender que dinheiro não se come". ( VALDOMIRO MAICÁ)

sábado, 2 de abril de 2011

Comissão de Mudanças Climáticas será instalada

A Comissão Mista Permanente sobre Mudanças Climáticas (CMMC) será instalada no dia 5 de abril de 2011, às 15 horas. Na oportunidade, serão escolhidos o presidente, o vice-presidente e o relator da comissão, que na legislatura anterior foi presidida pela ex-senadora Ideli Salvatti (PT-SC).

Um acordo deve fazer do senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES) o novo presidente do colegiado - composto por 12 senadores e 12 deputados, com igual número de suplentes de cada Casa. Ainda não existe indicação de vice-presidente e relator.

A comissão, criada pela Resolução 4/2008 do Congresso Nacional, não tem caráter deliberativo. Sua função é analisar informações e eventos relacionados às mudanças climáticas no mundo.

A sessão de instalação da CMMC tem início previsto para as 15 horas, na sala 9 da Ala Senador Alexandre Coelho, no Senado Federal.

FONTE:  Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga o blog