"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, todos vão entender que dinheiro não se come". ( VALDOMIRO MAICÁ)

sexta-feira, 16 de março de 2012

Rede oferece oficina online "Mudanças Climáticas e Segurança Hídrica"

A oficina on line Mudanças Climáticas e Segurança Hídrica, promovida pela Rede Mobilizadores Coep com apoio da Fundação Banco do Brasil (FBB) e Fiocruz, segue com inscrições abertas e gratuitas até o dia 19 de março de 2012. Para participar da oficina é preciso se cadastrar no site da Rede Mobilizadores, efetuar o cadastro e em seguida solicitar a inscrição deixando o nome completo na página "Mudanças Climáticas e Segurança Hídrica é tema de oficina", que está em destaque na página do Mobilizadores www.mobilizadores.org.br.


A oficina acontece de 19 a 23 de março com o objetivo de esclarecer aspectos que envolvem a segurança hídrica, como as mudanças climáticas podem afetar os recursos hídricos e quais as implicações trazidas pela aprovação do Novo Código Florestal Brasileiro. Também propõe uma reflexão sobre como anda a conservação dos mananciais no Brasil e como participar efetivamente no monitoramento da qualidade da água e estimular não só o uso adequado deste recurso natural tão importante, mas, também, seu reuso.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2528-3352 ou no site www.mobilizadores.org.br.

FONTE

Adital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga o blog