"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, todos vão entender que dinheiro não se come". ( VALDOMIRO MAICÁ)

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Convite do Greenpeace Brasil

A revanche dos indignados: contamos com você.

Após a aprovação do Código Florestal na semana passada pela Câmara dos Deputados, ativistas online ficaram em polvorosa. #vetatudoDilma circula velozmente pelas redes sociais.
O Congresso demonstrou que se divorciou de vez da opinião pública que deveria representar por isso resta à Dilma uma única alternativa de vetar tudo.
Uma outra forma de dar a revanche a todos aqueles que articularam para destruir as florestas é compartilhar as formas de ação para coletar assinaturas pela lei de Desmatamento Zero. Divulgue hoje para pelo menos 10 amigos.
Divulgue a Campanha
Para aqueles que como você, se preocupam com a proteção das florestas e com o exercício do poder pelos cidadãos, a revanche vai vir com uma força tarefa para coletar1,4 milhão de assinaturas pelo Desmatamento Zero. Mais do que nunca, as florestas brasileiras precisam de você, participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga o blog